Publicado em Pompoar o exercício íntimo

Pompoarismo

O pompoarismo consistem em exercícios de contração e relaxamento do assoalho pélvico,que tem como objetivo de fortalecer a musculatura da região e melhorar no trato urinário e mais prazer no sexo . O pêndulo é introduzido na vagina e a mesma pode ficar por uma hora e a cada dia aumentando o peso de seus pêndulos.

As vantagens do pompoarismo.

1-Melhora a incontinência urinária

2-Melhora no controle da musculatura

a mulher aprende a contrair diferentes áreas do canal vaginal e, ao atingir um nível avançado de experiência, é capaz de “escolher” a parte do pênis que deseja pressionar durante a penetração: cabeça, corpo ou base.

3-facilita o orgasmo

Como fazer os execícios

Contraia a musculatura, como se estivesse segurando o xixi, e conte 5 segundos. Em seguida, relaxe e conte mais 5 segundos, e então contraia novamente. Faça pelo menos 30 repetições por dia, todos os dias.E se preferir faça isso pelo resto da vida .De acordo com suas necessidades vá aumentando o nível dos pesos.kit-de-cones-para-pompoar-352701-MLB20395719829_082015-O

Onde encontrar os cones e as bolinhas tailandesas

São vendido em sex shop ou pela internet

Autor:

Sou Coach de relacionamento e de corpo e alma onde a minha missão é transformar as pessoas,trazendo bem estar em todos os setores da vida.

2 comentários em “Pompoarismo

  1. Tenho 54 anos estou na menopausa e minha libido se foi junto com a minha menstruação. Não entendo nada de produtos eróticos que possam ser utilizado para me ajudar!!!!
    Por favor me ajudem!!!

    Curtir

    1. Compra pêndulos para pompoar .Vende em sexy shop.Também vá ao médico pede pra ele exames pra saber como está a sua taxa de hormônios .Beijos espero ter ajudado.

      Curtir

Deixe um comentário